Noticias

0

Documentos de Transporte – Adiamento de 1 maio para 1 de junho

O Governo adiou por dois meses, para 1 de julho, a obrigatoriedade de as empresas e agentes económicos terem de comunicar previamente ao Fisco o transporte de mercadorias e cumprirem a nova legislação que entra em vigor em maio.

“De forma a permitir uma melhor adaptação dos agentes económicos às novas regras aplicáveis aos bens em circulação e por razões operacionais relacionadas com o novo sistema de comunicação por transmissão eletrónica de dados, estabelece-se que o novo regime apenas entrará em vigor no dia 1 de julho de 2013”, lê-se na portaria hoje publicada em Diário da República.

O ministério das Finanças informa ainda, através da mesma portaria, que o Fisco vai disponibilizar no Portal das Finanças as instruções e especificações técnicas, para cumprimento das obrigações previstas no presente diploma.

A Enterprisesnap encontra-se já a trabalhar no desenvolvimento desta nova funcionalidade, e comunicará aos seus parceiros as informações necessárias assim que disponibilizadas também pelas Finanças.

Veja aqui a portaria completa

Sem mais,

Enterprisesnap – Software de Gestão

Comments

There are no comments yet.

© Copyright Enterprisesnap 2013. Todos os direitos reservados.